Olá queridos Di-ciados!

Acho que está na hora de termos um cantinho só nosso! O cantinho dos Di-ciados!
Nasceram amizades, partilharam-se experiências... Este espaço foi criado para partilharmos estas experiências e aventuras com todos os Di-ciados!
Espero que adiram à ideia e partilhem connosco os vossos momentos mais di-ciados!
ROCK ON! \m/

sábado, 20 de março de 2010

Luana Marques

Bem acompanhei os idolos desde o inicio. confesso que ao inicio não tinha nenhum como preferido, mas depois quando foi a fase do teatro lembro-me de gostar bastante da Diana e dizer que ela tinha um grande futuro a apartir dai comecei a focar-me mais nela. quando passou as 15 finalistas então comecei mesmo a querer acompanhar tudo passo a passo e ve-la a ganhar o titulo de idolo de Portugal! infelizmente não pude ir a nenhuma gala, mas fui agora ao primeiro concerto, no campo pequeno dia 13 de Março.
No dia 11 de Março fui para lisboa, pois estou a viver em portimão. No dia 13 acordei as 7 da manhã corri e lá fui eu da zona de Sintra rumo ao comboio e metro para ir para Lisboa encontrar-me com a Raquel o meu porta chaves ahah. Não a conhecia de lado nenhum a nao ser da net, da nossa casinha que é o facebook da Diana onde se encontra a nossa familia dos Di-ciados. chego ao metro do campo pequeno e imediatamente a reconheci. parecia que a conhecia desde sempre e depressa me aproximei dela com normalidade. chegámos ao campo pequeno às 9 e meia da manhã, onde ficámos até as 22 à espera do concerto.
Por volta das 2 da tarde sabiamos que a Diana ja tinha chegado, porém entrou a correr e não a conseguimos ver. decidimos então, eu, a Raquel e mais se não me engano 3 pessoas ir para a porta dos artistas. sentámo-nos a porta e ficámos no chão no passeio (que era ainda distante da porta) a por as musicas dela no telemovel e a colocar o telemovel num megafone de modo a que a musica se ouvisse em condições. cantámos várias musicas, uma vez a Diana veiu assim a porta so se viu a cabeça ahah e expreitou a sorrir e voltou para dentro. um homem que estava ao lado dela, falava com ela mas nós não a viamos, ele fez com a mão para nós 'ROCK ON'  e após muitas musicas, quando estavamos a cantar 'i'm still loving you' a Diana sai desparada da porta a correr do nada direito a nós com as mãos no ar a cantar 'I'M STILL LOVING YOUUUU' e a apontar para nós, não parando de correr. fiquei petrificada, nenhuma de nós se levantou e ela disse ' entao e os meus beijinhos? venham dar-me beijinhos' e fomos a correr. quando cheguei ao pé dela, deu-me um abraço 'daqueles' e eu até fiz 'aiiii' e apertei-a com mais força, foi unico e não a conseguia largar, tive a abraça-la sem exagero durante uns 10 segundos lol e depois pedi uma foto e ela disse 'ai não tou maquilhada, ficam todos desiludidos' lol isso era impossivel logico!!! tirámos então a foto e horas depois quando estavamos na plateia a porta para entrar já de noite ela sai disparada da fila onde todos os concorrentes estavam quando vieram a porta vem a correr para mim abraça-me e eu tipo 'ai meu deus!!!!' lool e depois so sinto montes de gente por cima a abraça-la tambem! foi lindo unico a concretização de um sonho que espero muito mesmo repetir! \m/ ROCK ON! ADORO-TE DI <3

Luana Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário