Olá queridos Di-ciados!

Acho que está na hora de termos um cantinho só nosso! O cantinho dos Di-ciados!
Nasceram amizades, partilharam-se experiências... Este espaço foi criado para partilharmos estas experiências e aventuras com todos os Di-ciados!
Espero que adiram à ideia e partilhem connosco os vossos momentos mais di-ciados!
ROCK ON! \m/

domingo, 21 de março de 2010

Mariana Pinto

Eu sempre vi o programa Ídolos, mas tive especial interesse nesta edição. Pois, isso deve-se à participação da nossa Di!!
Tudo começou no casting. Entrou ela, com as suas botas rockeiras e com o seu casaco de cabedal cheia de estilo. Logo aí revelei um especial interesse por ela, mas quando começou a cantar retirei todas as duvidas! Ela tinha algo de especial e que de certa forma a destacava de todos os outros participantes...
Ao longo do programa ela foi destacando cada vez mais...aquela voz...aquele estilo...aquela presença toda...aquele sorriso...aquelas botas...aquela generosidade...
Depois chegou ás galas! Esteve logo fantástica na primeira...com aquele fabuloso tema. Ela arrasou completamente! Aliás, como em todas as galas...Foi aí que me juntei a esta família lindaaa, onde construí amizades fantásticas que iram durar para sempreeee!!
Sempre apoiei a Di e sempre a irei apoiar! Ela é uma pessoa fabulásticaaa, cheia de energia e com uma geneosidade única! Digo isto com tanta certeza pois já tive oportunidade de falar com ela aqui pelo facebook e pessoalmente na sessão de autógrafos na Worten do Colombo! Bem, foi um momento inesquecivel...quando vi o sorriso que a Di demonstrou na sua cara quando soube que eu era uma Di.ciada...Bem, ficou super contente! Ah, e eu naquele momento estava a tremer...a Di vira-se: Quem está a tremer?, e eu digo: Eu!, e a Di diz: hei, aqui não quero ninguem a tremer!!! LOL, e dá-me um enormeeeee abraçooo e um beijinho, e até ficamos a falar durante alguns minutos, até que um segurança se obrigu a sair pois estava a demorar muito, eheh!! Nunca irei esquecer nada dissoooo! Aquelas palavras, aqueles gestos da Diana...
Tambem estive presente Gala Final do Ídolos, e obviamente que estive com os Di.ciadosss...bem fizemos ali um show na plateia!! Foi inesquecivel!

Bem, uma coisa que é mesmo inesquecivel, é o concerto do Campo pequeno que ocorreu no dia 13 de Março! Foi demais mesmoooo....a Di arrasou como sempre arrasará!!!
Tenho imensoooo orgulho em fazer parte desta familia! Somos sem dúvida a familia mais unida de todas...estas amizades nunca serão esquecidas e nós, DI.CIADOS, estaremos sempreeee com a Di!!!!

DI.CIADOS E DIANA FOREVER!
Rock On! :)

Mariana Pinto


Sem comentários:

Enviar um comentário