Olá queridos Di-ciados!

Acho que está na hora de termos um cantinho só nosso! O cantinho dos Di-ciados!
Nasceram amizades, partilharam-se experiências... Este espaço foi criado para partilharmos estas experiências e aventuras com todos os Di-ciados!
Espero que adiram à ideia e partilhem connosco os vossos momentos mais di-ciados!
ROCK ON! \m/

sexta-feira, 19 de março de 2010

Lúcia Rijo

Bem, eu começo! =)

Comecei a ver os "Ídolos" a partir da primeira gala. No inicio não estava impressionada com nenhum... Lembro-me de ver uma rapariga a cantar "Hedonism" dos Skunk Anansie e virar-me para o meu irmão e dizer: "olha, gosto desta, esta sabe cantar". (sim, "esta", em tempos que eu não sabia o nome da nossa Diana, lol).
A partir dali a Diana ficou oficialmente a minha favorita e nunca perdi uma gala. Uma vez uma amiga minha convidou-me para assistir a uma gala ao vivo... Eu... CLARO QUE FUI!!! =)  Tive uma grande sorte porque essa gala foi a gala em que a Diana deixou o país petrificado com o "E Depois Do Adeus". No final da gala estive a um metro da Diana... Queria ter-lhe falado, mas não tive coragem... :s Voltei a ir a mais duas galas, a penúltima foi sem dúvida a mais especial para mim... Conheci pela primeira vez alguns Di-ciados e conheci a nossa Diana... Recebi pela primeira vez "aquele abraço"... Foi sem dúvida um momento inesquecível...
Recebi o meu segundo abraço na última gala, o terceiro no "5 Para a Meia-Noite" (mais um momento muito especial com a nossa Diana, mais a Rita Silva e Cristina Coelho), e tive o quarto abraço no Campo Pequeno... Vou continuar a acompanhar a Diana sempre que puder... Ás vezes até tenho medo que ela pense que eu sou tipo "psycho fã", mas não sou... Aliás, já não é só pela Diana... É também para estar com os Di-ciados... Esta família que cada vez adoro mais...
Desde que embarquei nesta viagem já tive o privilégio de conhecer pessoalmente, além da Diana: Teresa Viegas, Rita Silva, Diana Costa, Sofia Gomes de Almeida (e Joaninha), Melisa Fortes, Vera Matos, Ana Afonso, Sheila Zuzarte, Joana Carreira, Angela Lima, Adriano Ferreira, Vanda Pinheiro, Hugo Almeida, Cristina Coelho, Jennifer Cruz, Carolina Martins, Marisa Correia, Liliana Martins, Francisco Carrilho, Vera Pinto, Vera Caldeira, Joana Carvalho, Inês Nunes, e provavelmente mais alguns... Deixo aqui um beijinho muito especial para estas pessoas fantásticas!!! E um beijinho muito grande para todos os Di-ciados!!!
Lov u ***

Lúcia Rijo
***


Sem comentários:

Enviar um comentário